Visite minha loja virtual

domingo, 1 de abril de 2012

Kit de panos de prato no atacado




Panos de prato em tecido alvejado de trama fechada, ideal para pintura, da Engomatextil 100% algodão medindo 72X45cm com barrado de 10cm com tecido, bordado inglês e passa fita, renda ou viés.

A unidade por R$7.65 cada
Kit com 10 por: R$70.00 (R$7.00 cada)
Kit com 20 por: R$135.00 (R$6.75 cada)

Esse kit pode ser feito em outras cores, confira as estampas disponíveis em: http://tacianadesign.blogspot.com.br/search/label/Estampas%20dispon%C3%ADveis

Formas de pagamento: deposito em conta, boleto, cartão de debito e parcelamento de ate' 8X no cartão de credito!
VALORIZE SEUS TRABALHOS!!!


5 comentários:

  1. Querida Taciana
    Gostaria muito de comprar os seus panos de prato para pintar depois, mas como não estou no Brasil, não sei como fazer. Eu faria uma transferencia bancária para a sua conta, pode ser???
    Gostaria de manter o seu contacto quem sabe um dia achamos uma solução.
    Bjs
    Candita

    ResponderExcluir
  2. Candida,
    Os correios entregam mercadorias no exterior, então você pode me mandar o seu endereço e os produtos que quiser adquirir para o meu e-mail (tacianaparelho@yahoo.com.br) que verifico para você prazos e formas de entrega.
    Bjs,
    Taciana

    ResponderExcluir
  3. agente encontra esses produtos em lojas de artesanato comuns?? bjos

    ResponderExcluir
  4. Thaynara,
    Você poderá encontra-los na minha loja virtual, clicando no link " Comprar esse produto".

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo amei!!!! deixa eu te perguntar vc faria um precinho melhor se comprar em grande quantidade? bjs

    ResponderExcluir